domingo, 25 de abril de 2010

Blue Satin, Chanel - Por Grazi

Oiee

Hoje vou falar do Blue Satin, da Chanel. Desculpem o atraso do post, mas é que passei o dia todo com a cara enfiada nos livros, essa semana tenho 4 provas! Mas vamos ao que interessa:



No vidrinho a cor é linda, mas ele realmente fica assim nas unhas? Tenho essa dúvida por causa do conhecido Vendetta, ele era um roxo brilhante, mas fica quase preto! Aí já não sei mais, tenho que ver fotos:


                                                         


Desfile da Chanel. Blue Satin com matte... Achei a ideia genial, realmente digna :D. Mas como podemos ver, ele não fica assim tãããããão preto. Fica escuro, mas nem tanto assim né, vamos combinar? Agora tenho uma foto minha mesmo, passei o Marinho, da Colorama.



                                                         
Marinho, da Colorama

Na foto ele tá meio arroxeado, nem me perguntem como :P. Mas a cor é bem próxima, acho que mais até do que a do Azul Satin, da Impala.

Foi isso meninas! Gostaram?

Beijos, Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário